SOMOS CARTA DE AMOR QUE DEUS NOS ESCREVE.
SOMOS CARTA DE AMOR QUE DEUS NOS ESCREVE.

SOMOS CARTA DE AMORQUE DEUS NOS ESCREVE. Toda pessoa é uma Carta de Amorque Deus nos escreve.Algumas cartas lemos,algumas lemos e respondemos.Outras sequer abrimos.Um dia, Deus escreveu-me uma carta.
É que eu andava a procura da felicidade,mas não conseguia encontrar.
Abri minha carta, e cada folha delaera um amigo, um familiar.
Você também estava lá.
Unindo todas as folhas da minha carta,formei o quadro de uma linda paisagem,cheia de rostos e sorrisos.Cheia de amor.
Seu rosto também estava lá,e ele completou o quadroda minha felicidade.
Desejo que você consiga viverintensamente o amor até nas mais pequeninas coisas, pois quanto mais felizvocê é, mais feliz é meu quadro, e mais feliz sou eu,e mais feliz é nosso Deus.
Que Ele lhe abençoe com tudo de melhorque se pode ter nesta vida.Quando eu puder, farei uma cartaa todos que têm medo de amar.
Uma carta urgente.
Contarei minhas desventuras dos temposem que eu não me amava e pensava que isso me ajudava a amar aos outros.
Tempos secos aqueles…
Joguei as oportunidades,Pisei nas esperanças,Substituí sonhos verdadeirospor realidades mentirosas.
Direi então que amem!
Acordem de braços e lábios abertos.
Sorriam, envolvam, se curem. Diga sim quando alguém precisar!
As carências são uma forma de desejar amorE a partir delas surgem Abraços, Palavras Conselhos, Amigos.E, às vezes, Amores.
Quem não ouve na necessidadenão abre a portas da possibilidade.
Você também precisa de amor.
Quando eu puder, vou dizer a todosque amem incondicionalmente.
Mesmo que sejaEngraçado, Ridículo Exagerado.
O Amor cura E é grande a fila dos que querem ser curados.
Abrace com gosto. Afague os cabelos
Aninhe no coloDescreva o elogio.
A vida pode ser pequena, mas se os atos e a vontade são grandes, ela se delatapara nunca mais pequena ficar.
Quando eu puder vou lhe dizer quemeu único objetivo é o Amor,e sempre é tempo de começar a amar.
30/06/2013
