Quando fecho meus olhos imagino um horizonte ao longe, já falei em outra mensagem que, ouça o cantar dos pássaros ao amanhece, o som dos ventos que balançam as folhas e muitas vezes até a neblina vejo cair. Dia pós dia, ninguém imagina o que se passa em um peito, apertado, cheio de bagagens como se fosse uma mala cheia, não choro porque quero acreditar que tudo vai passar. Sempre digo a mim mesma desapega de todas as coisas que não te deixa subir e respirar, desapega de tudo que não te deixa criar esperança tento, tento enxergar o que há em mim, guardo por momentos tudo que não me deixa sorrir e não deixa acalmar as dores, feridas ou cicatrizes, fecho meus olhos tento sumir dentro de mim e dos seus pensamentos, dentro da pessoa que sou ou que quis ser um dia, mas é por pouco tempo a realidade chega e mostra que tudo isso está longe se quebrou e não tem mais concerto. Quase que diariamente me sinto sufocada por conta de tantas coisas que não aconteceram e por mais que eu feche os olhos, continuo observando a intratável tristeza. Sinto meus pensamentos me largarem, sinto minhas mãos subirem ao meu rosto e ao tocar se banham em lágrimas, não adianta o choro sempre vem, ele vem ate por motivos que esta longe de ser meus, ou por acontecimento desagradáveis tristes e incertos de outras pessoas, imagina se ele não vem quando é com você mesmo.. E só apagar as luzes e penso, no que meus sonhos vão me preparar para hoje, talvez uma paisagem frente ao mar que me faz sentir o frio de suas águas baterem em meus pés e voltam novamente para o oceano, meus pensamentos se perdem nos próprios pensamentos, já sinto meus olhos cansados, as perguntas que me faço vão além da minha imaginação. Lentamente me sinto desmoronar entre meus lençóis, sendo agarrada e abraçada pelo meu macio colchão e travesseiros fazendo com que aos poucos eu vá perdendo a noção do que ainda me resta, sem em nada mais pensar acho que adormeci. Ao despertar olho o relógio, são,7.30 da manhã fecho movente meus olhos, respiro fundo e da cama salto rapidinho. Para fazer o que? Não sei, só sei que estou viva. Só sei que o relógio despertou... E o tempo acabou.
Obrigada meu Deus por mais um dia.
13/11/2020
lenabarth
|
27 |
NETO
@@@@@@@@@@@@@
NETA
Um sms de manhã não significa apenas
“bom dia”. Significa também:
Eu penso em você
quando eu acordo
Guardarei em minha memóriao carinho de cada um de vocêse reconheço que as lembrançasde boas amizadespermanecem no íntimode cada um de nós.Fotos podem ser rasgadas Cartas queimadas,
Eu Me transformaria em um poema de amor.Eu escreveria um livroUma história sem sentidoMinha especialidade são palavras ao ventoSou feita de pensamentos Estou longe do real.Eu desenharia sentimentos como se fossem concretos Fugiria ate encontrar abrigoSe um dia a tristeza assolar seu coraçãoE eu não for mais parte do seu presente então serei o calor do sol a tocar teu rostonuma manha de primavera Serei a chuva a tocar tua pele em uma tarde fria de inverno Serei a estrela mais brilhante do céue você minha lua, assim serei eternano teu coração assim como é eternomeu carinho por ti. Eu precisei de você você nunca esteve aqui. Eu senti sua falta, todos os dias e não significou nada. Eu chorei por muito tempo, e você não se importou. Não venha dizendo que eu sou importante agora Porque eu não vou acreditar. Esta vela deve fazer a volta ao mundo contra o cancer de mama.