Acordei cedo e saltei da cama, caminhei até a janela e voltei a deitar mais 05 min. Em pé novamente fiquei quinze minutos debaixo do chuveiro quentinho depois um gostoso cafe, é muito sedo ainda e pouco a fazer, faço um chimarrão e como sempre me dirijo ao Pc para digitar um pouco, me vem a cabeça meu Triunfo, então logo vem o choro, dor e ressentimentos, meu sorriso e uma forma de amenizar a saudade e falar com jeitinho, carinho, mantendo bons pensamentos de onde gostaria de terminar meus dias, o choro para mas os pensamentos continuam. Morar na mesma cidade onde se foi criada tem muitos pontos positivos, sabemos onde as coisas estão, conhecemos quase todo mundo mesmo que seja apenas de vista e sabemos a história de quase tudo por aqui. Por mais que muitas coisas não gostamos, nossa cidade traz um senso de comunidade, sendo uma extensão do que forma nossa ideia de lar. O lugar que moramos e os acontecimentos à nossa volta adicionam um elemento extra de identidade, à nossa personalidade. Penso com muita atenção no meu dolorido pensamento sobre o quanto me preocupo com a decisão de ir embora, me preocupo com a saudade antecipada da alguns familiares, da cidade e a tristeza em deixar pessoas que; " Eu " considero amigas (os). ir embora gera muitas incertezas sobre cá e o lá. Quando eu estiver longe olhar pra traz e ver todas estas dúvidas, engolirei em seco minhas lagrimas pois já me atormentei demais pela dúvida de partir e deixar tudo pra trás rumo ao desconhecido. Hoje sei que o medo jamais deixara de existir, é o tal tiro no escuro, se aqui não existe mais lugar para mim è preciso ir embora, aqui ou la a vida segue. Pessoas nascem, morrem, casam, separam e resolvem os problemas que antes você acreditava só você teria. É dolorido e chocante sentir que ninguém precisa de mim pra seguir vivendo, nem meus ex-patrões, nem minhas amizades nem mesmo minha família, ninguém. Parece besteira mas a maioria de nós tem uma noção bem distorcida da importância do nosso próprio nós, tudo é substituível, ir embora é importante para que eu sinta o quanto fui ou não importante para alguém, seja por 2 minutos, seja por 2 anos, quem sentir minha falta não sente menos ou mais porque fui embora, apenas notarão minha ausência com certeza. O sentimento não muda, algumas pessoas nunca vão esquecer do meu aniversario, eu estando aqui ou não, o Facebook lembrará, kkkkk. Quem sentir falta vai sempre sentir e agir, talvez um; que saudade de você, ou por onde anda você? Se for só isso, não sei se responderei Então vou embora, por meses, anos ou pra vida toda talvez, me ausentarei nem que seja para encontrar comigo mesmo. Se um dia eu voltar não volto do mesmo jeito, pedaços do meu coração ficaram pelos caminhos já caminhados que seria passado se não estivesse sempre presente no meu coração.
Boa Noite
|
17 |
NETO
@@@@@@@@@@@@@
NETA
Um sms de manhã não significa apenas
“bom dia”. Significa também:
Eu penso em você
quando eu acordo
Guardarei em minha memóriao carinho de cada um de vocêse reconheço que as lembrançasde boas amizadespermanecem no íntimode cada um de nós.Fotos podem ser rasgadas Cartas queimadas,
Eu Me transformaria em um poema de amor.Eu escreveria um livroUma história sem sentidoMinha especialidade são palavras ao ventoSou feita de pensamentos Estou longe do real.Eu desenharia sentimentos como se fossem concretos Fugiria ate encontrar abrigoSe um dia a tristeza assolar seu coraçãoE eu não for mais parte do seu presente então serei o calor do sol a tocar teu rostonuma manha de primavera Serei a chuva a tocar tua pele em uma tarde fria de inverno Serei a estrela mais brilhante do céue você minha lua, assim serei eternano teu coração assim como é eternomeu carinho por ti. Eu precisei de você você nunca esteve aqui. Eu senti sua falta, todos os dias e não significou nada. Eu chorei por muito tempo, e você não se importou. Não venha dizendo que eu sou importante agora Porque eu não vou acreditar. Esta vela deve fazer a volta ao mundo contra o cancer de mama.