A SAUDADE LEVA E TRAZ ESPERANÇA.
A SAUDADE LEVA E TRAZ ESPERANÇA.

A SAUDADE LEVA E TRAZ ESPERANÇA.
É sempre é assim.A saudade nunca chega quando estamos perto da família, do namorado, dos amigos.A saudade nunca chega na infâncianaquela música antiga ou naquela época do primeiro amor.
A saudade é um sentimento inimigodos enamorados dos amigosdos apaixonados dos vividosEla chega quando aquele namoro terminouquando a infância passou, quandoaquela música não toca mais na rádio.
Saudade é aquele sentimento do momento não vivido, do beijo não dado do abraço negado...Daquele perfume, daquelas briguinhas daquelas gargalhadas.Saudade é a palavra vazia, o silêncio caladoa dor consentida, ela é um sentimento sentidosem querer, e sem perceber já somos tomados por ele. Saudade mata as pessoas, fere a almamachuca o coração.Mas, além de nos mostrar a dor da perda ela nos mostra o quanto aquilo nos faz falta é confusa, complicada, dolorida.Certa, incerta, cheia de caminhos contrários aos do amor. Ás vezes dói tanto que parece querer matar mas ás vezes nos causa sensações tão boas que nos fazem chorar.
A saudade leva e traz esperanças. Amores intrigas e rancores, nos mostra que devemos dar valor enquanto temos.Mostra-nos a vida de um ângulo diferente oculto.
A saudade faz parte de um romance de uma amizade...
Mas faz parte da vida.
14/06/2013
